Retrospectiva Fui - Resumo dos acontecimentos de 2020


Unsplash

O ano de 2020 foi marcado por grandes mudanças e desafios ocasionados pela pandemia da Covid-19. Diversas empresas infelizmente fecharam as portas, muitas pessoas perderam seus empregos, um número bastante expressivo tristemente perdeu a vida, e todo mundo teve que se reinventar para se adaptar à nova realidade e conseguir seguir em frente.


Com a Fui não foi diferente. Também enfrentamos diversos desafios para continuar funcionando e começamos a colocar em prática alguns projetos para impulsionar o crescimento da empresa. Confira nesta retrospectiva alguns acontecimentos na empresa durante o ano de 2020.


Fui Now

Motoristas da Fui podem realizar entregas com o Fui Now.

Por conta da pandemia, a Fui criou uma categoria de entregas, a Fui Now. O objetivo é contribuir com a geração de renda para entregadores e facilitar para clientes que preferem fazer pedidos em restaurantes por aplicativo ao invés de ir ao local, a fim de evitar aglomerações, por exemplo.





Projeto Influencer

Duda Lemos, uma de nossas influencers parceiras.

A Fui acredita no potencial transformador das pessoas através de sua influência, utilizando de vários meios como cultural, tecnológico e de diversas áreas do conhecimento, assim como técnico institucional. Por isso, no ano de 2020 impulsionamos vários influencers com iniciativas em causas relevantes para sociedade em vários estados do país, sendo desde músicos, atletas, pesquisadores, tatuadores, entre outros. Nosso objetivo é somar junto a estes sempre pensando no melhor para você, nosso cliente e parceiro.




Vitamazônia

A Fui adotou 250 mil árvores junto à ONG Vitamazônia.

A Fui é uma empresa que se preocupa com a experiência dos nossos clientes e também se importa com causas sociais. A empresa, em 2020, adotou 250 mil árvores para seus usuários junto à ONG Vitamazônia, com o objetivo de contribuir com a preservação da maior floresta tropical do mundo e compensar, de uma forma concreta, os danos ambientais causados pela emissão de gás carbônico (CO2) - o principal causador do efeito estufa que provoca o aquecimento global - já que somos uma empresa de mobilidade urbana. A Vitamazônia é uma organização não governamental sem fins lucrativos, que visa proteger o meio ambiente amazônico, uma das nossas grandes parceiras de 2020.


O ano de 2020 sem dúvidas foi um ano difícil e complicado para todos. Nós da FUI, nos empenhamos para trazer abordagens novas a nossos clientes e parceiros, sempre com o intuito de inovar e fazer com que sua experiência com nossos serviços fosse a melhor possível. Agradecemos por toda a confiança neste ano que se finalizou e renovamos nosso compromisso de excelência e qualidade para que 2021 seja um ano ainda melhor.


Publicado por Fui / Gabriela Castro e Verônica Jellifes


8 visualizações0 comentário

ATENDIMENTO

REDES SOCIAIS

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube

Copyright @2020 FuiApp. Todos os direitos reservados.