Fui lança campanha de adoção de árvores

Atualizado: há 5 dias


Foto: Tobias Jackson/Divulgação

Já faz algum tempo que o processo de decisão de compra de um consumidor não se baseia apenas no preço do produto ou serviço. Mais do que isso, as empresas precisam gerar valor para o cliente para influenciar a decisão de compra. Esse valor é a experiência de compra, se a empresa vende um produto ou a experiência em si, se a empresa oferece serviços. Além disso, ser uma empresa que pague os funcionários de forma justa e apoia causas sociais também pode gerar valor para o cliente. É claro que tudo isso precisa fazer parte do DNA da empresa e não apenas visar o lucro. Os clientes, em sua maioria, sabem perceber essa diferença.


A Fui é uma empresa que se preocupa com a experiência dos nossos clientes e também se importa com causas sociais. A empresa adotou 250 mil árvores para seus usuários junto à ONG Vitamazônia. O objetivo é contribuir com a preservação da maior floresta tropical do mundo e compensar, de uma forma concreta, os danos ambientais causados pela emissão de gás carbônico (CO2) - o principal causador do efeito estufa que provoca o aquecimento global - já que somos uma empresa de mobilidade urbana.


Sobre a Vitamazônia


A Vitamazônia é uma organização não governamental sem fins lucrativos. Que visa proteger o meio ambiente amazônico. Tem o intuito de beneficiar seus patrocinadores com a proteção de árvores na Amazônia contra as queimadas e retiradas de árvores ilegal da floresta. Desde 2007, o Instituto Vitamazônia desenvolve e promove projetos eco ambientais, cursos, treinamentos e outras ações focadas na parceria homem e natureza. Os projetos vão desde a recuperação de áreas degradadas aos planos de manejos florestais sustentáveis não madeireiros e preservação integral da floresta nativa primária.


Além disso, em várias comunidades ribeirinhas, técnicos do Vitamazônia apresentam métodos simples de reciclagem e produção de alimentos em hortas caseiras. Nas indústrias e outros tipos de empresas, realizam cursos e palestras sobre coleta, reciclagem e destinação de resíduos sólidos e arrecadam alimentos e roupas para moradores carentes de cidades em estado de emergência no Amazonas.


A relação da Fui com os influencers


Estamos vivendo na era da conectividade. Atualmente, estar presente no mundo digital é fundamental para se manter informado, conectado e pode representar, ainda, a sobrevivência de um negócio. Especialmente em tempos de pandemia, a adaptação para o mundo digital foi fundamental para diversas empresas.


Além disso, os influenciadores digitais exercem um papel fundamental neste cenário. Principalmente aqueles que vivem suas bandeiras, estimulam o seguidor a refletir e vendem o que acreditam.


Os comunicadores digitais, que usam as redes para debater e fomentar discussões, nunca estiveram tão evidentes e cumprem papéis importantes. “Os ativistas são líderes que se destacam por serem porta-voz de um tema. As bandeiras começam a nascer nas redes e a internet permite que as vozes sejam amplificadas”, explica Rafael Coca, Codiretor Geral da Spark, empresa especializada em marketing de influência. “A rede permite que muitas pessoas caminhem juntas em prol de um objetivo que começa no ambiente virtual e é capaz de grandes transformações”, completa.


Pensando nisso e em melhor atender nossos clientes e parceiros e sempre ampliar nosso horizonte e alcance, a Fui adotou uma estratégia junto a influencers, visando assim, apoiar o ativismo digital. A Fui acredita no potencial transformador das pessoas por meio de sua influência. Por isso impulsionamos vários influencers com iniciativas em causas relevantes para a sociedade em vários estados do país.


Os influencers também participam da ação da Vitamazônia, com a adoção das árvores, e ainda trazem mais visibilidade aos nossos serviços. Uma ótima parceria que tem nos trazido muitos frutos. Inovar é preciso, e a FUI tem cada vez mais ido em busca de trazer novos planejamentos para somar em nossa empresa. #VádeFUI



Publicado por Fui / Gabriela Castro e Verônica Jellifes

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ATENDIMENTO

REDES SOCIAIS

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube

Copyright @2020 FuiApp. Todos os direitos reservados.