Dicas para parceiros realizarem entregas com o Fui Now

Os motoristas parceiros da Fui também possuem a opção de realizar entregas com o Fui Now. Preparamos esta página com várias dicas para os parceiros que estão aptos a realizar entregas. Recomendamos que você leia a página com bastante atenção para aproveitar a demanda e aumentar os seus ganhos com o Fui Now.



1. Entre em contato com o nosso suporte especial para o Fui Now

Caso você tenha qualquer dúvida ou problema, entre em contato com o nosso suporte especial Fui. Caso esteja cadastrado na versão mobilidade de passageiros, basta cadastrar seu novo veiculo (motocicleta) para começar a realizar suas entregas.


2. Faça nosso treinamento para entender o fluxo do app do Fui Now

O fluxo do app do Fui Now é um pouco diferente do de mobilidade de passageiros. Dê uma navegada pelo app e faça o treinamento.


3. Desembarque da moto para retirar/entregar o pedido

Caso seja necessário, tanto no restaurante quanto no endereço de entrega sugerimos que você desembarque da sua moto para retirar/ entregar o pedido e espere pelo menos 15 min no endereço de destino em caso de dificuldade em achar o seu cliente.


4. Entre em contato com seu cliente pelo app

Assim como nas viagens do Fui Mob, você pode contatar o seu cliente via ligação ou chat no próprio app.



Veja outras dicas

Esperamos que você aproveite estas dicas para suas próximas entregas. Caso queira saber mais sobre entregas com o Fui Now, visite o nosso site com outras dicas e informações.

35 visualizações0 comentário